Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter é o segundo time da Série A com mais jogadores no DM

O Internacional é o segundo time da Série A com mais jogadores no departamento médico. Atrás do Botafogo na lista, o Colorado tem cinco ausências no elenco por conta de lesão e está empatado juntamente com Corinthians e Flamengo.

O DM mais lotado entre os times da elite do futebol brasileiro é, com disparidade, o do Botafogo. A equipe tem nove jogadores entregues aos cuidados médicos nesse início de Brasileirão. Carli, Carlinhos, Diego Loureiro, Ênio, Gabriel Tigrão, João Victor Maranhão, Lucas Mezenga, Rafael e Vitinho estão fora.

O Internacional vem logo atrás do Botafogo na lista. O técnico Cacique Medina conta com as ausências de Wanderson (edema muscular), Tiago Barbosa (lesão muscular de grau três), D’Alessandro (entorse no tornozelo), Moisés (lesão no ligamento do joelho direito) e David (lesão muscular).

O Clube do Povo está em preparação e precisa lidar com essas ausências para a estreia no Brasileirão. O Colorado joga contra o Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h, em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Inter para a estreia tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e Mauricio; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Inter aguarda a adaptação dos reforços

O Internacional contratou alguns reforços visando a disputa do Brasileirão e da Sul-Americana. O técnico Cacique Medina está aguardando a adaptação desses jogadores e a expectativa é de que alguns deles assumam a titularidade com o tempo.

Além de Wanderson, que chegou nas últimas semanas e está lesionado, o Colorado contratou recentemente o zagueiro Vitão e o atacante Carlos de Pena. O Internacional ainda tenta realizar a aquisição do meia-atacante Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk.