Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como chega o Independiente Medellín para o jogo contra o Inter?

Adversário do Internacional na próxima rodada da Copa Sul-Americana, o Independiente Medellín, da Colômbia, segue em busca da classificação para a próxima fase da competição. A equipe está na terceira posição, com quatro pontos conquistados em quatro jogos.

O Independiente Medellín só depende de si mesmo para buscar a classificação, já que enfrenta os dois líderes do grupo nas duas últimas rodadas. O primeiro jogo será contra o Inter, nesta terça-feira (17), às 19h15, no estádio Beira-Rio.

Logo depois da partida, os colombianos tem um confronto decisivo contra o Guaireña, do Paraguai. O jogo será disputado na Colômbia, na terça-feira da semana que vem, às 21h30, no estádio Hernán Ramírez Villegas.

No Campeonato Colombiano, o Independiente Medellín está na quarta posição, com 34 pontos conquistados em 20 jogos (10 vitórias, quatro empates e seis derrotas). A próxima partida na competição será contra o La Equidad, no sábado.

Os colombianos conquistaram a classificação para o quadrangular do Apertura, em que oito clubes são divididos em dois grupos com quatro times cada. O Independiente está no mesmo grupo de Tolima, Envigado e La Equidad.

Inter está em preparação para o duelo

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o Corinthians. O treinador fez uma análise sobre o desempenho da equipe e destacou que é possível vencer o Independiente Medellín caso a atuação seja repetida.

“Como um todo, a equipe mostrou crescimento, colocando em prática o que treinamos durante a semana. Se jogarmos com a mesma entrega e mesma organização do primeiro tempo, venceremos na terça-feira (contra o Independiente Medellín)”, comentou o treinador.

Internacional começou a preparação para a partida contra o Independiente Medellín no domingo. A provável escalação do Inter tem: Daniel, Bustos, Mercado, Méndez, Renê, Dourado, Edenilson, De Pena, Maurício, Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.