Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

De Pena marca primeiro gol pelo Inter, mas mostra descontentamento

O atacante Carlos De Pena entrou em campo para mudar a história do jogo. Ele entrou no lugar de Liziero, no segundo tempo, e foi o autor do gol que garantiu 1 ponto para o Internacional. De Pena foi poupado no primeiro tempo de jogo, mas depois do gol de Valdivia foi colocado em campo por Mano Menezes.

“O gol não vale muito se a equipe não consegue os 3 pontos. Para mim, é importante a equipe vencer”, disse o jogador depois da partida. No entanto, não fosse o tento, o Inter teria voltado para casa de mão vazias.

De Pena foi poupado no primeiro tempo de jogo, mas depois do gol de Valdivia foi colocado em campo por Mano Menezes. O jogador se tornou peça chave para o treinador e foi poupado por conta da partida terça-feira, pela Copa Sul-Americana. O Inter está em primeiro lugar no grupo, mas precisa vencer para seguir na competição.

O Inter tem agora 10 partida de invencibilidade, sendo 8 sob o comando de Mano Menezes. Ele comentou sobre a dificuldade do time em vencer e minimizou o fato do Inter estar a 10 partidas sem perder: “A invencibilidade é um detalhe, mas temos que acrescentar mais vitórias a esta invencibilidade para que tenha o peso”, concluiu.