Inter disputa zagueiro com milionários da Arábia
De olho na próxima janela de transferências, o Internacional monitora a situação do zagueiro Adryelson. Jogador do Sport, o defensor está emprestado ao Al Wasl, de Dubai, e não deve retornar ao clube do Recife. Assim, o time dos Emirados Árabes e outras equipes brasileiras tentam a sua contratação.
O desejo do Al Wasl era de continuar com o futebol do brasileiro e o clube fez uma proposta. No entanto, o Sport praticamente desconsiderou a oferta árabe. A equipe da Ilha do Retiro pede algo em torno de 1,5 milhões de dólares para liberá-lo, quantia que nem de perto foi oferecida pelo time de Dubai.
Adryelson retornará ao Brasil, mas não deve permanecer no Rubro-Negro. Por isso, algumas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro demonstraram interesse e surgem como possíveis destinos do defensor.
Um desses times é o Colorado, que entra na briga para contratar o zagueiro de 24 anos. O atleta seria uma alternativa a uma possível saída de Bruno Méndez. Para manter o uruguaio no Beira-Rio, o Clube do Povo teria que desembolsar 6 milhões de dólares, valor considerado muito alto pela direção.
Zagueiro é desejo antigo do Internacional
Em 2019, Milton Bivar, presidente do clube do Recife, revelou que o Inter tentou a contratação do jogador. Porém, o negócio não teve um desfecho positivo para o lado gaúcho naquela época.
Na temporada passada, o defensor foi emprestado ao time dos Emirados Árabes. Por lá, ele encontrou um ex-Colorado, o técnico Odair Hellmann, comandante do Al Wasl. Com o treinador, o zagueiro ganhou a titularidade, atuou em 27 jogos e marcou dois gols.