10 jogadores que podem chegar ao Internacional no meio do ano
De olho na próxima janela de transferências, o Internacional monitora jogadores no mercado para se reforçar para a segunda metade da temporada. Alguns setores têm maiores possibilidades de serem reforçados, como é o caso do ataque e da defesa. No entanto, há bons nomes em diversas posições que podem qualificar o plantel.
Para o setor ofensivo, a diretoria colorada está de olho em possíveis substitutos para o uruguaio Bruno Méndez. O desejo é manter o zagueiro, porém a negociação não é simples. Assim, Jemerson e Adryelson surgem como possíveis contratações.
No ataque, a busca é por um centroavante. As atuais opções de camisa 9 no plantel não corresponderam até o momento. Dessa forma, Brenner, Taty Castellanos, Luciano e Rigoni surgem como possibilidades de reforço para o setor.
Apesar de existirem prioridades, não são descartadas contratações para outras posições, como goleiro e meio-campo. De baixo das traves, por exemplo, Daniel tem preocupado por conta das constantes falhas.
Os 10 jogadores que o Internacional pode ter na próxima janela
Diego Alves: com as constantes falhas de Daniel, é um nome que aparece no mercado.
Jemerson: viria para a vaga de Bruno Méndez.
Adryelson: sonho antigo do Inter, outro que poderia substituir o uruguaio.
William: só pode jogar em outubro, está livre no mercado e chegaria para a lateral-direita.
Walace: volante formado no maior rival, foi sondado.
Aránguiz: xodó dos colorados, força uma saída da Alemanha e pode acertar com o Internacional.
Brenner: seria o homem-gol buscado pela direção.
Luciano: não faz sucesso no São Paulo e é apontado como candidato.
Taty Castellanos: jogador caro, o Palmeiras ainda quer ele.Rigoni: outro que está sem espaço no São Paulo e poderia vir.