Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano Menezes bate o martelo e confirma goleiro titular do Inter

Mesmo com as falhas recentes, o goleiro Daniel segue com prestigio dentro do Internacional. A comissão técnica de Mano Menezes está disposta a seguir com o atleta como titular e Keiller deve seguir no banco de reservas.

A titularidade do arqueiro foi colocada em pauta após o empate do Colorado em 1 a 1 contra o Cuiabá. Daniel falhou em cobrança de falta de Valdívia e foi responsável direto pelos dois pontos perdidos pelo Inter na Arena Pantanal.

A falha foi o terceiro grande erro do goleiro na temporada. Antes, ele havia falhado na derrota por 2 a 0 para o Globo-RN, que custou a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, e no resultado por 3 a 0 contra o Grêmio, na ida das semifinais do Gauchão.

Apesar de o momento não ser dos melhores, Daniel segue como titular no gol do Internacional. O arqueiro é o mais cotado para estar presente no onze inicial da próxima partida, contra o Atlético-GO, na segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio.

Keiller seguirá no banco de reservas e, ao que tudo indica, não terá uma oportunidade. O jogador, destaque no Brasileirão do ano passado pela Chapecoense, está fazendo sombra para Daniel desde o início da temporada e fez apenas uma partida em 2022.

Inter pode contratar goleiro

O Internacional está monitorando o mercado em busca de um goleiro para disputar posição com Daniel e Keiller. A direção e a comissão técnica têm o entendimento de que é necessário trazer um jogador experiente para o setor.

O goleiro Diego Alves, do Flamengo, está em fim de contrato e foi especulado no Colorado recentemente. O jogador tem as caracteristicas pedidas pelo clube e ainda é conhecido por ser pegador de pênaltis.