Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano tem dúvida na defesa do Internacional contra o Atlético-GO

O técnico Mano Menezes está definindo o time titular do Internacional para o duelo contra o Atlético-GO. As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 8° rodada do Brasileirão.

O treinador tem uma dúvida no setor defensivo e deve decidir os titulares nos próximos treinos. Sem Gabriel Mercado, suspenso por tomar o terceiro amarelo, a zaga será formada por Kaique e Vitão ou Vitão com Bruno Méndez.

O uruguaio está formando a dupla frequentemente com Vitão, porém já entrou em quatro jogos do Brasileirão e só pode participar de seis. O clube precisa respeitar o acordo com o Corinthians para que ele possa continuar jogando o Campeonato Brasileiro após o empréstimo.

Tirando a dúvida no sistema defensivo, o Internacional deve usar um time semelhante ao que foi utilizado nos últimos jogos. O técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima para buscar a recuperação no Brasileirão.

O Colorado empatou os últimos quatro jogos pela competição (contra Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá) e se afastou do G-4. O clube está na 11° posição, com 10 pontos conquistados em sete partidas (duas vitórias, quatro empates e uma derrota).

Atlético-GO quer vencer o Internacional

O meia Wellington Rato falou sobre a preparação do Atlético-GO para a partida contra o Internacional. O atleta destacou a motivação dos jogadores após as conquistas recentes (classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e Sul-Americana) e afirmou que o período de treinamento será importante para ir em busca da vitória.

“Pelo fato de ter mais tempo para treinar, podemos ver o que o professor Jorginho tem para passar para a gente. Temos mais tempo para chegar nos jogos mais focados e empenhados. O próximo jogo é segunda-feira, o professor poderá analisar o adversário e passar aquilo que ele tem para a gente executar e ir em busca da vitória”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.