Preparador de goleiros do Internacional, Daniel Pavan falou sobre um dos frangos de Daniel na temporada. O jogador de 28 anos cometeu falha crucial em cobrança de falta na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Globo-RN.
“Eu queria me enfiar num buraco ali na hora. Eu não tava no banco de reservas naquele dia, estava num camarote com o presidente, vice-presidente, tudo ali perto. Foi um momento horrível, a gente fica com vergonha, fica triste, era um jogo decisivo e importante para nós”, afirmou Pavan, em entrevista ao Dus 2 Podcast.
O preparador justificou a falha do arqueiro dizendo que ele foi confiante na bola e já estava olhando para a reposição. No lance, o Globo-RN cobrou bola rasteira em cobrança de falta e acabou passando por baixo das pernas do goleiro.
“O Daniel foi tão confiante na bola, que era tão fácil, até porque o frango geralmente acontece assim, em bolas fáceis, ele já estava olhando lá para frente, onde ia repor a bola. Ele foi com tanta confiança na bola que ela acabou passando”, salientou Pavan.
Apesar da falha, Daniel segue entre os titulares no Internacional. O atleta tem aporte da comissão técnica para que continue jogando na posição, mesmo com as falhas que foram cometidas recentemente.
Jornalista defendeu a saída de Daniel no Inter
Após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, o jornalista Vagner Martins pediu a entrada de Keiller no time titular do Internacional. O motivo da mudança seria por conta da nova falha de Daniel, que resultou no único gol da equipe mandante.
Segundo Vagner Martins, em todas as posições do clube quem está mal é trocado, então não deveria ser diferente com o goleiro. Daniel cometeu algumas falhas na temporada e o jornalista acredita que é momento de mudança.