Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Celebridades visitaram o Beira-Rio nesta sexta-feira e levaram fãs a loucura

Se por um lado o Beira-Rio não tem presenciado muitas alegrias dos torcedores colorados, nesta sexta-feira (3), o Gigante foi sede de uma um grande evento para receber influencers de todo o Brasil. O projeto nomeado como Crie o Impossível trouxe palestras e dinâmicas para diversos jovens gauchos, que pretendem obter uma vida empreendedora no futuro.

A influenciadora mais celebrada foi Bianca Boca Rosa, conhecida pela venda de cosméticos nas redes sociais, além de ser a mãe do Cris, filho de Fred, apresentador do Desimpedidos. Depois do evento, Bianca postou um video em sua conta no Twitter, em que demonstrava a loucura dos fãs com sua presença.

O evento contou com a cobertura da RBS, além da presença de outras celebridades, ex-participantes do Big Brother, influenciadores do Instagram, e até mesmo com o ídolo colorado, Paulo César Tinga, que tem frequentado eventos de palestras desde que abandonou a função de dirigente.

Beira-Rio lotou para evento de influenciadores

Um dia antes do acontecimento, o Gigante ficou pintado com a cor roxa, na qual ilustra a marca do projeto. Foi o primeiro evento do mês de junho no Beira-Rio e juntou centenas de jovens interessados no futuro empreendedor.

Após o término do evento, a influenciadora Boca Rosa postou um vídeo nas suas redes sociais exaltando o público presente, além de demonstrar o ambiente no Gigante, que pela primeira vez recebeu o projeto, algo que talvez se torne recorrente, por conta do grande sucesso que gerou.

Confira o vídeo postado por Boca Rosa no Beira-Rio:

A renomada influenciadora já havia causado euforia nos colorados que a seguem depois de anunciar sua vinda ao Beira-Rio. Com a publicação, os torcedores foram ainda mais a loucura nas redes sociais.