Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Bruno Méndez pode fazer mais um jogo pelo Internacional

O zagueiro Bruno Méndez chegou ao limite de partidas pelo Internacional no Campeonato Brasileiro. O atleta disputou o sexto jogo no duelo contra o Santos, pela 10° rodada da competição, e precisa parar de entrar em campo para estar em condições de atuar pelo Corinthians.

Apesar de estar impedido de continuar jogando pelo Colorado no Brasileirão, o defensor ainda poderá fazer mais um jogo pelo clube. O Internacional enfrenta o Colo-Colo no dia 28 de junho, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O duelo é o único confronto em que Bruno Méndez estará apto para jogar. A situação só mudará caso o atleta seja comprado em definitivo pelo Colorado. A direção está agindo nos bastidores para chegar em um acordo com o Corinthians.

Nesta sexta-feira (10), o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concedeu entrevista coletiva e afirmou que o Inter está próximo de contratar Méndez. Segundo ele, o clube está chegando perto do valor pedido pelo Timão.

“O Bruno Méndez tem uma questão muito clara. Tem uma intenção do Inter em permanecer com o atleta em definitivo e tem uma dificuldade de encontrar um número (para a compra) exato. Inclusive, nós já passamos que número é este e o Inter está muito próximo de chegar a este número, falta muito pouco ao meu ver”, afirmou o dirigente.

Inter quer comprar Méndez em definitivo

Alessandro destacou que a situação sobre a compra de Méndez só depende do Internacional, já que o valor pedido foi apresentado pelo Corinthians. O Alvinegro tem o passe do jogador e deve continuar com ele caso não receba uma proposta agradável.

“Está por uma decisão do Inter. Se o Inter realmente tem vontade em ter o Bruno em definitivo, está por uma decisão muito simples dele. Aí a gente não controla. Temos uma opção de compra. Se essa opção for menor e assim decidirmos por ela, será realizada e o Bruno Méndez segue a vida dele. Mas, é uma decisão do Inter. Já passamos a nossa posição e agora o Inter tem de decidir”, salientou Nunes.