O Internacional definiu os últimos detalhes antes da partida do final de semana. O Colorado enfrenta o Flamengo, no próximo sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo pode marcar o retorno de Rodrigo Moledo na lista de relacionados. O atleta teve uma lesão muscular na partida contra o Avaí, no início de maio, passou por recuperação durante o período e está apto a voltar aos gramados.
O Internacional também observou a situação dos meias para a vaga de Edenilson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e está suspenso contra o Flamengo. Rodrigo Dourado é o mais cotado para assumir a posição.
Além da alteração, o atacante Wanderson também deve integrar o time titular novamente. O ponta cumpriu suspensão na última partida e está à disposição do técnico Mano Menezes.
A provável escalação do Inter tem: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Dourado, Gabriel, Alan Patrick, De Pena, Wanderson, Alemão (David).
O Internacional está em 7° lugar no Brasileirão, com 15 pontos conquistados em 10 jogos (três vitórias, seis empates e uma derrota). O Clube do Povo quer manter o bom momento na competição para entrar na zona de classificação para a Libertadores.
Jogadores do Inter podem aplicar a lei do ex
Para o duelo, o Colorado tem dois jogadores que podem aplicar a lei do ex. O meia-atacante Alan Patrick e o lateral-esquerdo Renê tiveram passagem pelo Flamengo durante a carreira.
O atleta que teve a passagem mais recente foi Renê, que atuou no Rubro-Negro entre 2017 e 2022. O lateral deixou o clube no início do ano e reforçou o Internacional. Pelo Colorado, o atleta tem 12 jogos e uma assistência (ainda não marcou nenhum gol).
Alan Patrick teve passagem pelo Flamengo em 2015 e 2016, quando foi emprestado pelo Shakhtar Donetsk. O atleta tem seis jogos, um gol e uma assistência pelo Colorado em 2022.