O Inter venceu o Goiás, nesta quarta-feira, por 2 a 1, na Serrinha. Em uma partida muito disputada, o Colorado despachou o time alviverde e se consolidou de vez na briga pela liderança do Brasileirão. Contudo, mesmo com a invencibilidade de 14 jogos sob o comando de Mano, o treinador teve que responder questionamentos sobre problemas defensivos.
O tema foi levantado, por conta do gol que o time sofreu, novamente originado de bola aérea. Questionado sobre o problema, Mano demonstrou incômodo com as críticas e respondeu de forma ríspida.
“Todo mundo toma gol de bola aérea. Não pode tomar muito, não pode levar mais do que faz. Jogamos contra um time difícil de marcar, que aposta muito nisso. Não vi grande problemas em relação a isso”, ressaltou Mano.
Como foi o gol que o Inter sofreu para o Goiás?
O gol esmeraldino surgiu através de uma cobrança de escanteio, em que Da Silva foi o mais astuto e venceu a defesa colorada e estufou as redes de Daniel. Mesmo com o empate adversário, o Colorado não se abalou e logo no início da segunda etapa voltou a ficar a frente do placar.
Apesar das críticas aos impasses aéreos na defesa, os últimos dois gols que a equipe de Mano sofreu no campeonato, não foram pelo alto. Mesmo assim, o time tem sido pressionado dessa maneira, algo que gerou questionamentos por parte da imprensa.
No entanto, como o próprio comandante ressaltou, o tema não tem sido visto como problema no Beira-Rio, pelo menos enquanto os gols não estão ocasionando em derrotas. O próximo compromisso alvirrubro será no domingo (18, contra o Botafogo, no Beira-Rio, às 18h00.