Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter não cumpriu o objetivo por Bruno Méndez

O Internacional não conseguiu o que queria na última semana. A compra de Bruno Méndez não foi efetivada pela diretoria colorada, mesmo depois de toda a mobilização dos dirigentes e do jogador para que o objetivo fosse cumprido.

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, a negociação não encontrou um denominador comum na última sexta-feira, devido à pedida do Inter por uma porcentagem maior ao Corinthians do que o combinado. O time gaúcho visava um maior valor em uma futura compra.

Foram semanas de negociação até o quase desfecho positivo na última semana. Além da diretoria do Internacional, Bruno Méndez também se posicionou à favor de permanecer na capital gaúcha para o restante da temporada.

Presidente do Inter explica desfecho do negócio

Após a derrota do Internacional para o Botafogo, no último final de semana, o presidente do Colorado Alessandro Barcellos, concedeu entrevista coletiva, onde afirma o desfecho do negócio por Bruno Méndez, sem um final positivo para as partes que queriam a compra em definitivo do zagueiro.

“Inter avançou dentro das suas possibilidades financeiras nesta gestão fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente o Corinthians acha insuficiente o valor e estamos encerrando as negociações”, explicou o mandatário. O presidente ainda fala que o zagueiro voltará para o clube paulista contra sua vontade.

“O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians”, concluiu Alessandro Barcellos, após a partida.