Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter corre o risco de tomar multas na Copa Sul-Americana

Agora que entrou nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional terá que cuidar ainda mais da disciplina de seus jogadores, tendo em vista que cada deslize pode custar aos cofres colorados durante a disputa do mata-mata do continental.

No torneio, cada cartão recebido pelos jogadores significa que o time terá que arcar com o valor de uma pequena multa. Na fase que se inicia nesta semana, os valores destas punições aumentam ainda mais. A cada cartão amarelo, o time tem que desembolsar 500 dólares, já para cada cartão vermelho, são 2 mil dólares.

Os valores podem pesar, tendo em vista a intensidade de jogos em competições continentais na América do Sul. Até agora o Colorado pagou, pelos cartões recebidos na primeira fase, 3,6 mil dólares por infrações. Na fase de grupos o valor era menor, sendo 400 dólares por cartão amarelo e 1,5 mil por vermelhos. O time teve 9 advertências e nenhuma expulsão.

Internacional enfrenta o Colo-Colo nesta terça

O Internacional enfrentará o Colo-Colo, do Chile, na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Estádio Monumental. A partida é a primeira das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o colorado define a vaga nas quartas na próxima semana, no Beira Rio.

Para a partida o Colorado não deve ter grandes novidades em sua escalação, tirando o retorno de alguns jogadores que, por questões físicas, não enfrentaram os últimos jogos. Renê, por exemplo, tem tudo para retornar ao time titular depois de perder alguns jogos por lesão. Além disso, Alan Patrick pode voltar ao time depois de não ter enfrentado o Coritiba na última semana.

Já Fabricio Bustos sofreu uma lesão e ficará de fora. Para o confronto decisivo da competição continental o Internacional deve ter a seguinte escalação nesta terça-feira. Daniel; Heitor (Mercado), Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.