Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Internacional removeu seis nomes da lista da Sul-Americana

O Internacional já divulgou a lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com alguns atletas adicionados na lista, também chamam a atenção a ausência de vários jogadores que estavam inscritos na fase de grupos da competição.

Ao todo seis atletas que disputaram a primeira fase não participarão do mata-mata do torneio continental. Entre os não convocados novamente estão o goleiro Lucas Flores, os zagueiros Victor Cuesta, João Félix e Bruno Méndez, o volante Rodrigo Dourado e o meia Andrés D’Alessandro.

Nenhum deles se encontra mais no Internacional para a sequência da temporada. Enquanto D’Alessandro se aposentou, Dourado foi vendido, Méndez voltou ao Corinthians, Félix foi emprestado ao Ypiranga, Cuesta foi emprestado ao Botafogo e Lucas Flores foi para o Rio Ave.

Novidades nas inscrições do Internacional

Com a divulgação, nessa segunda-feira (27), de jogadores inscritos para essa fase da competição, foram constatados alguns nomes que são novidade na competição, incluindo alguns atletas das categorias de base do Colorado. Ao todo foram selecionados nove jogadores de fora do profissional para compor o elenco colorado.

Gustavo, meio-campista, de 20 anos. Leonardo, atacante, de 18 anos. Alisson da Rosa, meio-campista, 19 anos. Vitinho, atacante, de 20 anos. Matteo, meio-campista, de 19 anos. Rangel, lateral, de 18 anos. Jonathan, lateral, de 20 anos. Lucca, centroavante, de 19 anos. João Pedro, zagueiro, de 19 anos.

Entre a lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional tem 43 atletas, mais 9 jogadores das categorias de base. Entre os 43, Mano Menezes ainda terá algumas novidades que não entraram em campo pela competição.

O meia Alan Patrick e o atacante Pedro Henrique não estavam inscritos para a fase de grupos do continental, mas agora estão regularizados e podem fazer sua estreia hoje. O Internacional vai até Santiago para a primeira partida do mata-mata da Copa Sul-Americana, depois de avançar em primeiro lugar do Grupo E da competição.