Com início avassalador e continuação nem tão boa assim, relembre quando Luís Bolaños marcou três gols em sua estreia pelo Internacional e comemorou com Michael Jackson. O jogador chegou ao Colorado e no primeiro jogo fez um hat-trick contra o Coritiba, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2009.
Na partida o time gaúcho venceu por 3 a 0, resultado que ajudou o Internacional a se manter na briga pela ponta da tabela. Na edição de 2009 do Campeonato Brasileiro o Colorado acabou na segunda colocação, dois pontos atrás do campeão.
E quem faz três gols no domingo pede música no Fantástico. Após a estreia de grande destaque, o equatoriano pediu que fosse tocado Michael Jackson. A morte do cantor foi confirmada alguns dias antes da partida acontecer.
Bolaños não teve boa passagem pelo Inter
Luís Bolaños foi revelado pela Liga Deportiva Universitária do Equador, mais conhecida por LDU, onde foi campeão da Copa Libertadores da América, em 2008. Com moral após participar do título, em 2009 acertou sua transferência para o Santos, onde foi atrapalhado por problemas de relacionamento e extracampo, não tendo grandes oportunidades para mostrar seu futebol.
Em seguida o atacante fechou com o Internacional, em maio do mesmo, assinando um contrato de quatro anos com o time gaúcho. No Colorado fez grande estreia, marcou três gols em um só jogo e depois acabou caindo de produção, apesar de ainda ter participado de 13 partidas, os gols da estreia foram os únicos marcados durante a passagem pela capital gaúcha.
Depois disso o jogador foi emprestado na temporada seguinte, ao retornar para seu país natal, pelo Barcelona de Guayaquil, em seguida ainda retornou para a LDU, onde ainda marcou gols importantes para o time.