Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano comemora e Inter terá dois reforços contra o Athletico-PR

Após vencer o América-MG na última segunda-feira (11), o Internacional começou a preparação para enfrentar o Athletico-PR. O duelo entre as duas equipes ocorrerá no sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o Colorado terá dois reforços. Alemão e Estevão, que não estiveram presentes na última rodada, devem voltar ao time. Os dois jogadores ficaram fora pois apresentaram, respectivamente, sintomas gripais e Covid-19.

Em contrapartida, o Internacional terá a ausência de Taison. O meia-atacante estava cumprindo a função de Alan Patrick, que está lesionado, e vai deixar uma vaga em aberto. Boschilia e Maurício vão disputar a vaga durante os treinos no CT Parque Gigante.

O técnico Mano Menezes vai definir o time durante a semana e tem o entendimento de que o Colorado vai enfrentar uma maratona de jogos contra os líderes da competição nos próximos dias. O Inter vai enfrentar Athletico, São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG.

Logo depois, o Clube do Povo vai mudar o foco para a disputa da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo do Inter contra o Melgar será no dia 4 de agosto, às 19h15, em partida válida pela ida das quartas de final da competição continental.

Wanderson deve desfalcar o Internacional

O atacante Wanderson teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de junho. O atleta teve a previsão de retorno estipulada em quatro semanas e está próximo de retornar aos gramados.

A expectativa é de que Wanderson ainda desfalque o Colorado na próxima partida, contra o Athletico-PR. O ponta está em preparação para retornar na rodada seguinte, contra o São Paulo, na quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio.