O Internacional está disposto a se livrar de alguns jogadores do elenco para diminuir os custos com a folha salarial. O atacante Caio Vidal é um desses atletas e recentemente ele recebeu uma proposta de empréstimo para jogar no Juventude.
A direção colorada deu o aval para que ele seja transferido, porém o atleta demonstrou o desejo de permanecer no Beira-Rio. O atleta foi utilizado nos últimos jogos e acredita que pode receber o mesmo espaço que teve no clube em 2020.
O atacante de 21 anos já recebeu várias propostas nos últimos meses, mas segue com o objetivo de permanecer no Colorado pelo menos até o final da temporada. Além do interesse do Juventude, outros clubes, como o Ceará, também já procuraram o atacante.
Caio Vidal foi lançado no Internacional por Abel Braga em 2020, sendo uma das principais peças na equipe que brigou pelo título do Brasileirão. O atleta tem 72 partidas no profissional do Colorado, com seis gols marcados, e vínculo até dezembro de 2023.
Caio Vidal pode deixar o Internacional?
Apesar de estar fora dos planos do Colorado no segundo semestre, o atleta faz jogo duro e não quer ir embora do clube. Ele já negou quatro ofertas para deixar o Internacional nas últimas semanas. Recentemente, CSA, Goiás e Sport tentaram transferir o jovem de 21 anos.
O empresário de Caio Vidal está disposto a levar ele para Europa, mas ainda não foi recebida nenhuma proposta do velho continente. O atleta tem contrato até dezembro de 2023 e deve permanecer no Beira-Rio caso não receba nenhuma oferta chamativa.
O atacante entende que pode recuperar o espaço no Internacional e está disposto a permanecer mesmo contra a vontade da direção e da comissão técnica. No momento, o jogador tem 20 jogos e dois gols na temporada.