O centroavante Braian Romero foi anunciado no Internacional nesta sexta-feira (29). O atleta de 31 anos concedeu as primeiras palavras como jogador do clube e revelou que teve uma conversa com o lateral Fabricio Bustos antes de fechar com o Colorado.
“Conversei com o Bustos, ele insistiu para eu vir e ter a companhia dele. Estou contente de tê-lo como companheiro novamente. É um bom amigo, aproveitamos muito o tempo juntos no Independiente e agora podemos repetir”, disse Romero.
O centroavante agradeceu pelo suporte que está recebendo desde que chegou ao Clube do Povo. Ele também aproveitou para elogiar o estádio Beira-Rio.
“Só tenho palavras de agradecimento ao clube por tudo que fizeram por mim, por confiar. Estou contente pela recepção, as pessoas do CT, aqui no estádio. Senti o calor (das pessoas) e estou feliz de estar aqui. O estádio é bonito e moderno, um dos melhores do continente. Estou contente de conhecer o estádio e as arquibancadas, uma coisa é olhar do gramado, outra é ver de cima”, salientou o atacante.
Mikael também disse as primeiras palavras como atleta do Inter
Novo reforço do Internacional, o atacante Mikael falou pela primeira vez como jogador do Colorado. O atleta disse que gostou do ambiente no vestiário e afirmou que vai se dedicar ao máximo para conseguir honrar a camisa do Clube do Povo.
“Cheguei aqui e vi uma energia muito boa, todo mundo entrosado, fui bem recebido. É um clube que todo mundo sonha em jogar um dia. Pode esperar dedicação, raça e muitos gols para ajudar a equipe”, salientou o atacante.
“Sabemos que é um clube gigantesco no futebol brasileiro. É uma cidade boa para se morar. Espero ajudar a equipe. É uma coisa que me deixa muito motivado, o Inter sempre disputa competições para ser campeão”, finalizou.