Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Narrador não poupa palavras para elogiar o atacante Alemão

O Internacional fez uma aposta neste ano que parece estar dando certo no time. Um dos maiores destaques do ataque Colorado na temporada fica por conta de Alemão, que vem desenvolvendo uma boa sequência e inclusive foi um dos melhores jogadores do time na derrota para o líder Palmeiras no término do primeiro turno, com atuação de gala.

Esse bom desempenho que vem se desenvolvendo, faz com que os torcedores e comentaristas já comecem a criar expectativa para o seu futuro dentro do Internacional. Pedro Ernesto em sua coluna de GaúchaZH, recentemente, foi um dos que fez questão de projetar ainda mais evolução no atleta.

“Seu futebol evolui com velocidade impressionante. O jeito continua esquisito, mas o rendimento cresce muito. Além de marcar gols, o que é fundamental para um atacante. Ele tem sido capaz de dar assistências maravilhosas, pifando seus companheiros”, escreveu.

Alemão foi a melhor contratação da temporada?

O jornalista ainda faz questão de destacar a contratação como um dos acertos do time na temporada, sendo que diversos jogadores importantes do elenco de Mano Menezes se juntaram ao Internacional neste ano. “Esta foi a contratação mais sensacional da direção colorada na temporada. E acho que o Alemão ainda tem muita coisa para entregar”, declarou Pedro Ernesto.

Além do grande destaque que o centroavante vem tendo, vale também ressaltar o custo-benefício de sua atuação no Clube do Povo. Alemão chegou como uma aposta do departamento de futebol, com salário baixíssimo para os moldes da primeira divisão nacional, mas com gatilhos de produção.

Atualmente o atleta ganha somente R$ 45 mil mensais, o que é um dos vencimentos mais baixos do time. Agora, o centroavante se prepara para mais uma decisão pelo Internacional. O jogador deve ser titular na partida do clube pela Sul-Americana nesta semana.