Boschilia foi surpreendido pelo Internacional

O meio-campista Gabriel Boschilia foi surpreendido pelo técnico Mano Menezes na convocação de jogadores para o Peru. O atleta ficou de fora da lista para o duelo contra o Melgar nesta quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, em Arequipa, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Boschilia havia sido relacionado para o confronto contra o Atlético-MG e a expectativa era de que ele também estivesse presente contra o Melgar, porém isso não aconteceu. O meio-campista ficou surpreso com a decisão e segue trabalhando para jogar o Brasileirão no fim de semana.

O atleta poderá ter uma oportunidade na partida que vem depois do duelo contra o Melgar, já que o técnico Mano Menezes vai escalar uma equipe alternativa. O Colorado enfrentará o Fortaleza, neste domingo (07), às 18h, na Arena Castelão.

Fora dos jogos recentes do Internacional, Boschilia tem contrato até dezembro de 2022 e não deve permanecer no clube no próximo ano. O atleta está em Porto Alegre há três temporadas e foi pouco utilizado por conta das lesões e do rendimento abaixo do esperado.

Boschilia pode deixar o Internacional

O Colorado liberou alguns jogadores do elenco nas últimas semanas e as transferências serviram para diminuir o custo com a folha salarial. A direção do Internacional segue disposta a abaixar os valores e pode se livrar de Gabriel Boschilia.

O Cruzeiro demonstrou interesse em contar com o meio-campista recentemente, porém o valor salarial apareceu como empecilho para o fechamento do acordo. O empresário do atleta segue em busca de um novo destino para o jogador. A janela de transferências está próxima de fechar, então é preciso que um clube apareça interessado em pagar os R$ 400 mil mensais de salário à Boschilia até o dia 15 de agosto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -