Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vidente não poupa palavras e revela o resultado de Melgar x Inter pela Sul-Americana

Após vencer o Atlético-MG por 3 a 0, o Internacional mudou o foco para a disputa da Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Melgar, do Peru, na quinta-feira (04), às 19h15, em Arequipa, no Estádio da Unsa pela ida das quartas de final da competição continental.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, comentou o favoritismo das equipes para o confronto. O Melgar, que será o mandante da partida, foi pontuado como o favorito para vencer a partida, porém o Internacional pode surpreender.

“O Melgar vem com uma energia bem positiva, o Inter também não vem mal não. O Melgar tem um pouco de vantagem por jogar em casa, ele traz uma segurança para colher bons frutos, o time é organizado dentro de casa. O Inter também tem uma união muito forte e pode trazer surpresas, encarando as dificuldades que o Melgar colocar”, afirmou a taróloga.

O Colorado vai tentar dar trabalho ao Melgar e o resultado mais provável para o confronto é o empate. Segundo a vidente, a equipe peruana vai tentar sair com a vitória, porém o Inter não vai deixar isso acontecer.

“O Melgar pode começar com um jogo mais efetivo e o Inter vir se adaptando e cortando as dificuldades, com o técnico trazendo mudanças importantes para o Inter conseguir empatar esse confronto. Para mim, deve dar empate neste confronto. O Melgar vai tentar ganhar, mas o Inter não vai deixar isso acontecer. Eu acredito no empate”, salientou Mariana Fonseca.

Inter terá dois fatores adversos para lidar no Peru

A maior preocupação do Inter para o duelo no Peru é a altitude de 2,3 mil metros. A altura do local lembra Bogotá na Colômbia e pode prejudicar o elenco Colorado. A previsão para a hora do jogo é de 10°C, com a umidade relativa do ar em 30%.

Além dos fatores climáticos, o Internacional terá que lidar com uma boa presença do público no estádio. A previsão é de que os 36 mil lugares liberados sejam preenchidos (a capacidade é de 45 mil, mas não se ocupa 100% por questões de segurança).