Wanderson quer evitar surpresas no duelo entre Melgar x Inter pela Sul-Americana

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o atacante Wanderson está preparado fisicamente para enfrentar o Melgar, do Peru. O Colorado enfrenta a equipe peruana nesta quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Na última partida da competição continental, o Clube do Povo conquistou a classificação sobre o Colo-Colo. Dessa vez, Wanderson revelou que quer uma classificação mais tranquila, sem as dificuldades que foram impostas contra os chilenos.

“Contra o Colo-Colo já foi bem difícil. Nem sempre acontecem essas coisas de reverter para fora de casa e depois reverter dentro de casa. Por isso conseguimos um aprendizado. Temos que levar isso para o jogo contra o Melgar e tentarmos sacar um resultado bom lá para depois chegar em casa e só manter”, disse o atacante em entrevista aos canais oficiais do clube.

Adversário do Colorado, o Melgar vive um dos melhores momentos de sua história e é o atual campeão Peruano. A equipe só foi derrotada como mandante em apenas uma oportunidade durante o ano de 2022. “A gente sabe da qualidade que tem dentro do elenco. A gente sabe o que devemos [sic] e espero começar todos os jogos com essa intensidade, que assim tenho certeza que teremos um futuro brilhante”, salientou o atleta.

Wanderson motivado para enfrentar o Melgar

Wanderson foi o autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG. O ponta se mostrou satisfeito por retornar balançando as redes e afirmou que isso foi importante para ele ganhar mais confiança nos próximos jogos.

“Fico muito feliz. Claro que a vitória da equipe é o mais importante, mas fico feliz em poder ajudar o Inter com gol. Isso também dá uma moral para o próximo jogo, não só para mim, como para o grupo. Espero continuar ajudando e continuar sendo importante em mais jogos, que é mais importante para, no final, conquistar o título”, disse o atacante.

- Publicidade -