Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jornalista crava futuro de Rodinei e Inter liga o alerta para oportunidade

Rodinei não terá seu contrato renovado com o Flamengo, agora por decisão do jogador. O atleta que defendeu o Internacional entre 2020 e 2021 ficará livre no mercado em janeiro, para assinar com uma nova equipe. O Colorado já demonstrou interesse em buscar novamente o defensor.

Conforme o jornalista Venê Casagrande, especialista em cobrir o rubro-negro, havia um acordo para a renovação, na época em que o time era treinado por Paulo Sousa, mas com a demissão do português, o encaminhamento foi cancelado. Desde julho ele está livre para assinar um pré-contrato e mudar de ares em janeiro.

Agora com Dorival Junior, o jogador ganhou espaço e vem jogando bem, chamando atenção de torcedores do Internacional. O Flamengo procurou novamente o atleta, arrependido por ter cancelado as conversas anteriores. Porém, o jogador não está mais disposto a ficar no clube, conforme o jornalista.

“A questão não é querer ficar ou não no clube. A questão é de muito trabalho, empenho para ajudar o Flamengo. Meu representante tem conversado com a diretoria e eu, só trabalho e tento ajudar o Flamengo para seguir nos rumos das vitórias e dos títulos que são mais importantes. O meu futuro, a Deus pertence”, disse Rodinei depois do jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, em que deu a assistência para o gol da classificação.

Rodinei poderia vir para o Internacional e ser reserva de Bustos. Na última janela o Colorado trouxe Weverton para a função, após emprestar Heitor. O salário do lateral é acessível.