Na tarde deste sábado, Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentaram em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Sem tomar conhecimento do time de Eduardo Coudet, os merengues golearam os donos da casa por 4 x 1 e mantiveram a ótima arrancada no campeonato nacional.
Apesar da goleada, o início do embate aparentou que seria disputado. Isso porque aos 24 minutos da primeira etapa, o confronto já estava empatado com gols, sendo o primeiro marcado por Benzemá, de pênalti, e o segundo, por Iago Aspas, da mesma maneira.
Depois disso, os comandados de Ancelotti mostraram porque são os campeões da Europa e massacraram o time de Vigo. Aos 41 minutos, Modric tratou de colocar os visitantes a frente do placar novamente fazendo com que os merengues fossem para o vestiário com a vantagem no placar.
Na segunda etapa, o enredo se manteve e o Real seguiu em busca de mais gols. Dessa maneira, aos 11 minutos, foi a vez de Vinicius Junior deixar o dele. O brasileiro recebeu passe de Modric e com um golaço estufou as redes do adversário. Vale lembrar que Vinicius vive período de ídolo em Madrid e tem cada vez mais se consolidado no futebol mundial.
Ainda sobrou tempo para Valverde e fechar o caixão dos comandados de Eduardo Coudet. Com isso, o argentino que deixou o Inter para assumir à equipe espanhola chegou a dois jogos sem vitória no campeonato local e vive um momento de pressão desde o término da temporada anterior. Já o Real chega a segunda vitória na competição e assume a liderança de forma temporária com seis pontos.