Na noite desta terça-feira, Denis Abrahão concedeu entrevista à Rádio Gaúcha projetando o duelo com o Criciúma. O vice gremista falou por mais de 20 minutos e revelou suas expectativas para o embate. Contudo, algo que chamou atenção foram os comentários dos torcedores sobre o tom de voz do dirigente.
Um dos questionamentos foi a respeito de Janderson. Segundo Denis, o atacante detém a confiança da direção tricolor e foi contratado com respaldo para decidir grandes momentos.
“Falando especificamente do Janderson. O Janderson é um jogador que a gente contratou em nível de portal né. Contratado por empréstimo, aliás, a grande figura aqui é o presidente Romildo, não para de tirar fotos, comigo ninguém quer tirar foto”, disse o vice-presidente.
Além de que, outro tema abordado foi a situação de Roger Machado, que vive período de pressão por parte da torcida gremista. Com isso, Eduardo Gabardo questionou Denis se a situação é parecida com a do confronto com o Vasco, na qual o treinador gaúcho estava cotado para deixar o Tricolor.
“Não, não, não. Te diria assim, Gabardo, o Grêmio vem numa posição muito incômoda na Série B. Ela não é uma posição tranquila, mas nós estamos no G4, que é nosso objetivo. O objetivo do Grêmio é muito claro, é, e não poderia ser diferente, o retorno à Série A”, completou.
Logo após a divulgação da entrevista, dezenas de torcedores publicaram nas redes sociais, especialmente, no Twitter, que o cartola gremista entoava um tom de embriaguez, algo que não pode ser confirmado, já que, sequer possui imagens do episódio.