Corinthians e Inter estão se enfrentando em jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão. Depois de abrir um placar com 49 segundos de partida, o Colorado sofreu a virada para a equipe paulista, com uma falha bisonha de Daniel no segundo gol. Sendo assim, o time de Mano Menezes está desperdiçando a oportunidade de assumir a vice-liderança do Brasileirão.
Com um início avassalador, o Colorado abriu o placar com Alexandre Alemão. O centroavante aproveitou a rebatida da zaga alvinegra e estufou as redes de Cássio. O gol foi o mais rápido do Inter no Brasileirão e marcou uma vice-liderança momentânea alvirrubra.
Contudo, o empate paulista não demorou para ocorrer. Depois da cobrança de escanteio, Balbune aproveitou o desvio de cabeça e empurrou contra o gol de Daniel. Com a igualdade no placar, os donos da casa partiram em busca da virada, que não demorou para ocorrer.
Além de tomar a frente do placar, o gol acabou saindo dos pés de Yuri Alberto. O ex-centroavante do Inter aproveitou o rebote dado por Daniel e estufou as redes do Colorado. Logo após o tento do jogador, os torcedores do Inter amargaram a “Lei do Ex” nas redes sociais e lamentaram o fato do atleta que gerou polêmica na sua ida para o time de Itaquera.
Com o resultado momentâneo, o Corinthians deixa o Inter estacionado na sexta colocação e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, tendo seis pontos de diferença para o Palmeiras.