O Internacional vive um grande momento em 2022. Com a vice-colocação no Campeonato Brasileiro, o Colorado está praticamente garantido na Libertadores de 2023. Sendo assim, a diretoria do clube gaúcho já se prepara para a próxima temporada e busca reforçar o elenco ainda mais. Então, os jogadores emprestados podem ser opções para o ano que vem.
Em suma, o Inter vive problemas financeiros, por isso, opta por atletas sem multa rescisória. Portanto, uma solução caseira parece uma boa para o clube. Confira, como estão os jogadores emprestados pelo Colorado:
Víctor Cuesta
O zagueiro começou muito bem no Internacional, porém com o passar do tempo o defensor caiu de rendimento. Então, a equipe gaúcha decidiu negociar o jogador, no entanto, depois de não conseguir vender o atleta, o Colorado emprestou ao Botafogo. No clube carioca, o argentino vive bom momento.
Moisés
O lateral-esquerdo está no CSKA e também é titular da equipe. O defensor disputou 10 das 11 partidas do clube russo na temporada de 2022/23. Contudo, o atleta tem contrato com os russos até junho de 2023.
Heitor
O jovem lateral-direito de 21 anos está emprestado ao Cercle Brügge, da Bélgica, até junho de 2023. Porém, o defensor ainda não conseguiu se firmar no clube belga e ocupa o banco de reservas.
Bruno Gomes
Talvez, o jogador que tenha mais chances de jogar pelo Inter em 2023. Afinal, o volante de 21 anos foi emprestado ao Coritiba por não ter espaço na equipe colorada, em pouco tempo se tornou titular e um dos destaques dos paranaenses. Por fim, com a lesão de Gabriel, o meia tem grandes chances de retornar na próxima temporada.
Peglow
Formado no Inter, o jogador é visto como uma promessa no Colorado. No entanto, ainda não se firmou no Atlético-GO, onde está por empréstimo.