Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Paulo Bracks dá resposta definitiva sobre Daniel Alves no Inter

Daniel Alves está livre no mercado após a rescisão com o São Paulo e o Internacional é um dos mais cotados para realizar a contratação do lateral, mas o clube nega que exista qualquer tipo de negociação em andamento e Paulo Bracks falou sobre o assunto.

Recentemente, o jogador postou algumas indiretas no Instagram e citou Chapolin Colorado na descrição, dando a entender que estaria perto de fechar com o Clube do Povo.

O executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks, falou sobre Daniel Alves para a Rádio Gaúcha: “Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação”, afirmou o dirigente.

Apesar disso, uma fonte próxima do atleta afirmou que as propostas que mais agradaram foram as do Inter e do Atlético-MG, segundo o jornalista Vagner Martins, do canal Vaguinha no Youtube.

Segundo o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o Clube do Povo fez uma oferta com contrato até o final de 2022, salários de R$ 500 mil e possibilidade de aumento para R$ 650 mil caso Daniel Alves atinja metas estabelecidas. 

Além do Colorado, o Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia e Coritiba são algumas das equipes que especularam a contratação de Daniel Alves.

Os clubes interessados no vínculo do lateral tem até a sexta-feira (24) para realizar a contratação, pois o período de inscrições para o Brasileirão acaba nesta data.

A postura do Inter sobre a contratação do lateral

O Internacional nega que existam as negociações com o atleta, mas tudo indica que as conversas tenham acontecido.

O Colorado adotou a postura para evitar possíveis frustrações, assim como aconteceu nas tentativas de vínculo de Giuliano (Corinthians), Leo Baptistão (Santos) e Pedro Henrique (Sivasspor).

O Clube do Povo estava muito próximo da contratação dos atletas citados acima, mas nos últimos momentos o clube acabou tomando chapéu de outras equipes.