O Colorado tem jogadores com quantidades altas de passes errados e os dois motivos que podem desencadear esses números são a falta de recurso técnico e a participatividade do jogador. Confira quem são os sete atletas do Inter que mais erraram passes no Brasileirão 2021 conforme o levantamento do FootStats.
- Yuri Alberto: O centroavante é a maior referência no ataque do Inter, então é muito acionado e por esse motivo tem uma quantidade alta de passes errados, que chegam aos 84 no total com uma média de 4.42 erros por jogo.
- Patrick: O meia está fazendo uma de suas piores temporadas durante a passagem pelo Internacional e é um dos mais criticados pela torcida. Patrick disputou 18 jogos, errou 83 passes e tem uma média de erros maior que a de Yuri Alberto com 4.61.
- Edenílson: O volante é o principal jogador do Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro e é o líder do elenco em gols, assistências e chances criadas. O fato de ser um dos atletas mais constantes da equipe faz com que tenha uma quantidade de passes errados acima da média. Edenílson errou 67 com uma média de 3.53.
- Moisés: O lateral é um dos jogadores mais contestados do elenco do Internacional. Tem 61 passes errados com uma média de 5.08 erros por jogo.
- Saravia: O argentino é irregular e faz diversas corridas ofensivas durante as partidas. Por esse motivo tem média de 3.83 passes errados por jogo e 46 passes errados no total.
- Taison: O meia-atacante é um dos jogadores mais intensos nas partidas e por esse motivo ele engloba a lista com apenas 10 partidas disputadas. Errou 45 passes no total com uma média de 4.5 erros por jogo.
- Heitor: O lateral estava sendo utilizado na ausência de Saravia e agora faz parte de reservas. Foi titular em 10 jogos e entrou do banco de reservas em quatro. Errou uma média de 3.07 passes por jogo, que totalizam 43 passes errados.