Inter estreia com empate no Gauchão Sub-20; confira regulamento

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional estreou com empate no Campeonato Gaúcho Sub-20. Os Guris Colorados ficaram no 1 a 1 com o Apafut na tarde desta quarta-feira (22). Os gols da partida foram marcado por Cauã Pacífico e Pedrinho.

Com o time titular focado no Campeonato Brasileiro da categoria, o técnico João Miguel escalou uma equipe bem alternativa àquela que vem jogando os últimos confrontos. Atualmente, o Inter está a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase do certamente nacional. Restam apenas três partidas.

- Publicidade -

O Celeiro de Ases entrou em campo com João Vitor; Bernardo, Tiago Barbosa, Felipe e Jonathan; Igor, Cléberson e Pedrinho; Nicolas, Kevin Quiñones e Lucca. Apenas seis jogadores estavam presentes no banco de reservas.

Crédito da foto: Jota Finkler / Internacional

Com o Inter em busca do tetra, confira o regulamento do Campeonato Gaúcho Sub-20

O Gauchão Sub-20 será disputado por 28 clubes divididos em quatro grupos. Os integrantes de cada grupo se enfrentam em turno e returno. As oitavas de final são formadas com os quatro melhores de cada chave. O Internacional está no Grupo C juntamente com Apafut, Juventude (próximo adversário na competição), Marau, Caxias, Garibaldi e Nova Prata.

- Publicidade -

Atual tricampeão consecutivo, o Colorado é o maior vencedor deste torneio – foram 14 conquistas. Seu grande rival Grêmio possui apenas sete títulos. Na última edição, em 2019, o Celeiro de Ases venceu os dois confrontos da final contra o São José. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o campeonato não pôde ser realizado em 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado