Inter e América-MG estão se enfrentando em jogo válido pela 35º rodada do Brasileirão. Depois de um início muito disputado, o Colorado teve a chance de marcar o primeiro gol, mas Alan Patrick acabou parando em grande intervenção de Matheus Cavichiolli, que defendeu a cobrança de pênalti do camisa 10 colorado.
O carrasco colorado já havia impedido a equipe de ser campeão gaúcho na final do campeonato de 2017, quando o Novo Hamburgo derrotou o time vermelho na disputa. Além disso, Cavichiolli também defendeu as cobranças que tiraram o Colorado da Copa do Brasil de 2020.
A penalidade foi marcada após o defensor americano chutar a panturrilha de Rodrigo Moledo. Com isso, o meia colorado tomou a bola e bateu forte no canto direito. De maneira astuta, o arqueiro do Coelho buscou a cobrança e ainda impediu o gol no rebote.
Vale lembrar que Alan Patrick decidiu a vitória colorada sobre o Ceará na partida que antecedeu o duelo com o América. Na ocasião, Moledo também cavou a penalidade após chutar na mão do defensor alvinegro. Diferente da cobrança no Independência, o camisa 10 converteu com maestria chutando no canto esquerdo.
Por ora, Inter e América empatam em 0 x 0. Com o resultado momentâneo, o Colorado vai dando o título ao Palmeiras, que enfrentará o Fortaleza, no Allianz Parque, a partir das 21h30.