Um problema recente envolvendo Carlos Palacios tem tudo para atrapalhar um negócio que podia render uma bolada aos cofres do Inter. O atacante acabou preso na última semana após ser acusado de violência doméstica por sua ex-namorada. Além disso, a mulher alega que o jogador lhe ameaçou com uma arma de fogo, o que causou consequências.
Atualmente Palacios defende as cores do Vasco da Gama depois de ter sido vendido pelo Internacional e o episódio ficou marcado e agora ele já começa a sofrer com as consequências do acontecido. O Colo-Colo era interessado em contar com o futebol do jogador, mas de acordo com a página Sentimiento Popular, o time teria desistido após a prisão.
Esse fato influência na carreira do jogador e no time carioca, mas também no Internacional, já que o time gaúcho ainda possuía 30% dos direitos econômicos de Palacios e poderia lucrar com essa venda. Para ter o atleta o time fechou o pagamento de US$ 3 milhões, R$ 15 milhões, na cotação da época, ao Unión Española, em 2021. Agora seria a chance de recuperar mais do valor.
Palacios se manifestou após acusações e prisão
O atleta negou que a versão dela seja verdadeira ao se pronunciar recentemente, onde disse que já estaria tudo resolvido. “Antes de tudo, agradeço a preocupação de todas as pessoas. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido e sou totalmente inocente”, garantiu o jogador.
“Também quero deixar claro que nunca deixei os meus deveres como pai dos meus filhos, digo isso para aqueles que falaram m**** sem saber”, declarou o jogador. No Inter o chileno não conseguiu se firmar, diziam que era tímido e o Clube do Povo trouxe sua família para o Brasil, mesmo assim não conseguiu atingir um alto nível, por isso foi vendido para o Vasco.