Inter leva rasteira de clube parceiro e fica revoltado
O Internacional acabou levando uma negativa dura recentemente, onde se sentiu traído, podendo ter fechado algumas portas. O clube do Povo está atrás de um lateral-direito, pois não possui nenhum nome na posição além de Fabrício Bustos. Com isso, o elenco de Mano Menezes carece de um jogador que possa estar disponível no banco de reservas para o setor.
Recentemente, pensando em acabar com o problema, o Inter foi atrás de Natanael, do Coritiba, clube que vem tendo alguns negócios com o Colorado. O lateral tem apenas 20 anos de idade e é promissor em um mercado escasso como o da posição.
Com isso, o Coritiba não quer se desfazer dele por pouco dinheiro. No entanto, o time paranaense não aceitou o empréstimo do atleta e foi irredutível em uma possível negociação que o trouxesse para a capital gaúcha, causando desconforto.
O Coxa tem interesse somente na venda do jogador por um valor próximo da multa e não quis abrir negociações para mudar qualquer pedida. De acordo com informações do Globo Esporte, a multa rescisória do jovem atualmente chega aos 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões.
Ainda segundo o site, a negativa imediata e o não aceite em nenhuma negociação, incomodaram a diretoria gaúcha, sabendo a quantidade de negócios feitos entre os times, com Bruno Gomes e Matheus Cadorini emprestados. Além disso, também houve a ida de Boschilia recentemente. Com isso, pode ser que não haja mais tanta facilidade em um futuro negócio entre os times.
Inter precisa de um lateral
A temporada foi conturbada para o setor no Colorado, isso porque após começar o ano com Heitor e emprestá-lo na janela de transferências de meio do ano, o time foi atrás de Weverton que chegou emprestado do Red Bull Bragantino, além de improvisações como a de Gabriel Mercado. Agora, porém, o lateral que veio do time paulista está retornando, deixando uma espaço no elenco alvirrubro.