Carlos Palacios, que atualmente defende o Vasco da Gama e tem passagem apagada pelo Internacional, pode estar de saída do clube carioca rumo ao Colo-Colo, do Chile, que disputará a Copa Libertadores da América em 2023.
A informação de que o clube chileno buscou a contratação do atacante veio do jornalista Venê Casagrande, que noticiou que a proposta do Colo-Colo por Palacios ao clube carioca foi por empréstimo e a diretoria Cruzmaltina segue avaliando a oferta.
“O Vasco recebeu proposta de empréstimo do Colo-Colo, do Chile, por Carlos Palácios. A diretoria vascaína avalia a oferta e conversa com os representantes do meia-atacante de 22 anos. O jogador chileno pertence ao Vasco e tem contrato até abril de 2025”, escreveu o jornalista nas redes sociais.
O atacante de 22 anos fez 24 partidas com a camisa do Vasco na última temporada, marcou apenas um gol e deu uma assistência. Carlos Palacios chegou ao Internacional em março de 2021, mas não correspondeu as expectativas e foi negociado com o clube carioca, com um contrato até 2025. Pelo Colorado foram 34 partidas, três assistências e nenhum gol.
Prisão de Carlos Palacios
Em novembro do ano passado, o atacante Carlos Palacios, que teve uma passagem muito abaixo da expectativa pelo Internacional e agora veste a camisa do Vasco da Gama, foi preso acusado de violência doméstica por sua ex-namorada.
Depois da denúncia feita pela mulher, de que ele a ameaçou com uma arma de fogo, o jogador foi detido pela polícia e agora o Ministério Público avalia o caso. Após a prisão e a grande repercussão do caso, o jogador se pronunciou através de suas redes sociais agradecendo a preocupação dos fãs e negando qualquer tipo de acusação.
“Primeiro quero agradecer a todos pela preocupação e deixar claro que não agredi a mãe dos meus filhos. Foi tudo um mal-entendido. Está tudo esclarecido e sou totalmente inocente. Também quero deixar claro que nunca deixei de fazer meu dever de casa como pais dos meus filhos. Isso é para os que falam besteira sem saber” publicou Palacios.