Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter vendeu mais ingressos que o Grêmio no primeiro jogo com torcida

O torcedor colorado retorna ao Beira-Rio no jogo contra a Chapecoense deste domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, mais de 10 mil sócios do Inter já compraram ingressos, então 70% da carga total de 15 mil já foram vendidos. O número atingido foi anunciado pelo Colorado nesta quinta-feira (7).

Com essa quantidade, o Inter já superou o público do Grêmio na partida que marcou o retorno da torcida Tricolor aos estádios. Após 570 dias, 7.147 torcedores acompanharam a derrota por 2 a 1 para o Sport no último domingo.

As vendas restantes de ingressos para a partida do Inter estarão disponíveis para as outras categorias de sócio e público em geral durante a sexta-feira e o sábado. Os check-ins e a venda de assentos estarão disponíveis pelo site do clube.

As medidas para o retorno da torcida do Inter ao Beira-Rio

Para o duelo, o Colorado anunciou uma série de medidas para evitar o contágio com o corona vírus e em respeito as normas do governo do Estado.

Os portões serão abertos três horas antes e serão exigidas a aferição de temperatura, apresentação da carteira nacional de vacinação ou apresentação do teste negativo para a Covid-19, o e-Ticket e o documento de identificação com foto.

Dentro do estádio, a ordem é respeitar o distanciamento social, tanto nas arquibancadas quanto nas regiões internas.

”É um período em que comemoramos o retorno do torcedor. Ficamos um período sem futebol, um grande período com futebol, mas sem público. Mas a gente sabe que a essência do futebol e do Inter é o torcedor, o Beira-Rio lotado, o caldeirão que a gente está acostumado. Que bom que no próximo jogo conseguiremos esse fator de volta”, afirmou Victor Grunberg, vice de administração do Internacional.