Taison e o Internacional acabaram tomando uma decisão e o jogador vai acabar se dando bem nesta rescisão de contrato que aconteceu há alguns dias. A novela sobre a renovação ou não do atacante se estendia desde o final do Campeonato Brasileiro, e agora, com a concretização da saída, mais informações vão aparecendo sobre os bastidores das negociações.
O atleta foi anunciado de fora do Clube do Povo depois de ter acertado a ida para o futebol grego, no PAOK, conseguindo a liberação pelo Internacional, mas ainda não saindo de mãos vazias. Isso porque, de acordo com informações da Rádio Bandeirantes, o acordo feito entre as partes ainda vai gerar um pagamento milionário na conta de Taison.
Informações do veículo dão conta de que o acerto envolveu a definição que o Colorado pagará o que deve ao atleta e mais o mês de janeiro completo, mesmo que o período trabalhado não tenha passado de uma semana. Com isso, o atacante deve receber mais cerca de R$ 2 milhões antes de ter qualquer vínculo ou obrigação encerrada com o clube.
Os torcedores podem até estar achando ruim o pagamento, mas devido à situação contratual, pode sair interessante para a equipe. Taison tinha contrato até o final de abril, ainda tendo alguns meses para receber seus vencimentos milionários. Como a decisão de saída partiu do próprio Inter, acaba sendo vantajoso pagar apenas um salário em vez dos outros três após isso.
Taison dá declarações polêmicas sobre o Inter
A saída do jogador acabou repercutindo bastante nos últimos dias, principalmente depois das entrevistas de desabafo que Taison concedeu a canais das redes sociais. Com isso, revelou os bastidores da negociação pela sua versão, mas também expôs algumas situações com dirigentes.