Vagner Martins usou seu espaço recentemente para sair em defesa da atuação do Internacional nos bastidores e deu seus motivos para isso. A diretoria colorada está sofrendo com grande pressão por parte da torcida e de parte da mídia, que enxerga as movimentações do mercado como insuficientes para o time no momento, em contraste com o número de saídas.
No entanto, não são todos que estão desesperados em relação ao elenco que o Inter está apresentando no momento. Vagner Martins, por exemplo, usou um vídeo no seu Canal do Vaguinha para defender seus pontos. “Eu estou tranquilo em relação aos movimentos que o Internacional está fazendo no momento, com a perspectiva que há e com o time que começa o time em 2023”, começou.
O jornalista compara os elencos que começaram o ano de 2023 e de 2022, mostrando o porquê de estar tranquilo. Além disso, também fez questão de destrinchar sobre duas contratações que o Colorado precisa, mas não com tanta urgência, já que o time tem mais quase três meses para contratar.
“Galera, vamos com calma. Além desse time ser muito melhor que o de 2022, esse time tem conjunto e comando. Duas pecinhas aqui, só duas, que precisam chegar até abril, segunda semana de abril, com essas duas pecinhas o Inter dá um salto de qualidade para brigar por títulos”, disse.
Quem o Inter precisa contratar?
Essas duas peças acabaram sendo destrinchadas por Vaguinha, que detalhou o que quer ver. “Uma peça para fazer a ‘meiuca’, um camisa 5, bom jogador, pronto, grande contratação, duas. Um centroavante, um matador, que chegue, meta a nove nas costas e meta gols, sem comparação com quem está aí. Pensar no Inter, pensar em qualificar o Inter e não para dar resposta para alguém”, declarou.