Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Inter, Falcão encontra Odair e ex-Grêmio na Arábia

Ídolo do Inter, Falcão está de férias com a família nos Emirados Árabes Unidos e aproveitou o momento para encontrar Odair Hellmann e o ex-Grêmio Ramiro, que estão no Al Wasl.

O treinador está no clube desde dezembro de 2020 e tem contrato até junho de 2022. O Al Wasl está na sétima posição da liga nacional, e na temporada passada Odair terminou na nona posição.

O técnico esteve no comando do Colorado entre 2017 e 2019, mas acabou saindo do clube por causa dos resultados ruins que foram apresentados.

Odair está trabalhando junto com o brasileiro Ramiro, de 28 anos, que teve passagem pelo Grêmio e está no Al Wasl desde julho de 2021, com contrato até junho de 2022.

Durante a visita ao clube, Falcão conversou com os brasileiros que estão na equipe e foi presenteado com uma camisa com seu nome e o número cinco.

Falcão: História no Inter e clubes

Falcão foi revelado pelo Inter e jogou no clube entre 1972 e 1980, virando um dos maiores ídolos da história do clube após as conquistas do Campeonato Brasileiro em 1975, 1976 e 1979.

Depois, o atleta foi transferido para a Roma, da Itália, e nos cinco anos pelo clube conquistou a Taça da Itália (2x) e a Liga Italiana.

Falcão também foi convocado para a Seleção e compôs a delegação do país durante as Copas do Mundo de 1982 e 1986.