Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Última vitória do Inter na casa do Palmeiras teve gol de Jorge Henrique

O último confronto entre Inter e Palmeiras que terminou com vitória colorada foi há sete anos atrás. O resultado colocou o clube na segunda posição e manteu a esperança por título, enquanto o Porco acendeu o alerta e entrou no rebaixamento ao fim da rodada.

O Inter venceu a partida com gol de Jorge Henrique aos 20 minutos, após desvio de cabeça de Rafael Moura e vacilo do goleiro Fábio.

O atleta, que jogou pelo Colorado entre 2013 e 2015, foi o craque da partida e criou várias chances além do gol.

O Clube do Povo foi superior na partida e conseguiu administrar o resultado, enquanto o Palmeiras, que estava lutando contra o rebaixamento, não jogou bem e pecou nas finalizações.

Ao fim do campeonato, o Inter terminou em terceiro e conseguiu uma vaga para a Libertadores, enquanto o Palmeiras ficou em 16° e conseguiu escapar do rebaixamento graças a derrota do Vitória na última rodada.

Inter e Palmeiras jogam no domingo

O Colorado enfrenta o Palmeiras neste domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma situação muito diferente em relação à 2014, o Palmeiras está em quinto no Brasileirão, com 40 pontos. Além disso, o clube está classificado para a final da Libertadores. Mesmo com as campanhas positivas nas competições, o Porco está em má fase no Campeonato Brasileiro e não ganha uma partida há cinco jogos.

O Inter está em sétimo, com 39 pontos, e vai entrar na zona de classificação para a Libertadores pela primeira vez no campeonato em caso de vitória na próxima partida.

Confira a provável escalação do Colorado: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.