Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Com Marcelo Lomba, Inter está escalado para enfrentar o Palmeiras

O Internacional está escalado para enfrentar o Palmeiras. Com um desfalque de última hora, o goleiro Daniel, o colorado contará com Marcelo Lomba fazendo uma de suas últimas partidas pelo clube.

No meio, Johnny foi o escolhido para substituir Lindoso, seguindo a tendência de escalação já divulgada durante a semana.

O colorado enfrenta o Palmeiras fora, às 16h, no Allianz Parque, com Diego Aguirre confirmado como treinador até o fim da temporada após reviravolta no futuro da Seleção do Uruguai.

Inter x Palmeiras escalação oficial

O Internacional vai a campo mantendo a estrutura com dois volantes. Com o retorno de Edenilson, Maurício vai para o banco.

Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Cuesta, Moisés; Dourado, Johnny, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Estão como suplentes: Emerson Junior, Heitor, Kaique Rocha, Zé Gabriel, Boschilia, Juan Cuesta, Maurício, Palácios, Caio Vidal, Gustavo Maia, Cadorini.

Última partida de Lomba?

No seu informe, o Internacional declarou que Daniel está fora do jogo por conta de “contusão no tórax. Sem lesão de maior gravidade constatada, mas atleta com limitações de movimentos. Fora do jogo”.

Diante disso, a tendência é de que ele retorne na próxima rodada. Isso faz com que essa seja uma das últimas oportunidades de Marcelo Lomba, tendo em vista que o contrato acaba no fim da temporada e não deve ser renovado.