Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF detalha próximas rodadas: veja quando o Inter joga

A CBF divulgou as datas dos jogos do Campeonato Brasileiro que serão realizados entre a 31° e a 34° rodada. Confira quais são e quando serão disputados os próximos confrontos do Internacional.

  • 31ª rodada – Juventude x Inter, Alfredo Jaconi – quarta-feira, 10/11, às 21h30
  • 32ª rodada – Inter x Athletico, Beira-Rio – sábado, 13/11, às 19h
  • 33ª rodada – Cuiabá x Inter, Arena Pantanal – quarta-feira, 17/11, às 19h
  • 34ª rodada – Inter x Flamengo, Beira-Rio – sábado, 20/11, às 21h30

A partida entre Juventude e Inter será transmitida pela RBS TV, para o Rio Grande do Sul, e mais jogos ainda podem ser confirmados nas próximas semanas.

Antes desse período, o Colorado tem dois jogos decisivos contra equipes da parte de baixo da tabela. Primeiro, o Inter enfrenta o São Paulo no domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois o confronto é contra o Grêmio, no dia 6 de novembro (sábado), às 19h, no Beira-Rio. O clássico será um divisor de águas e as duas equipes vivem situações distintas no Brasileirão. Enquanto o Tricolor briga para não cair, o Inter está na disputa por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

O Colorado também está de olho na quantidade de desfalques, já que Moisés, Saravia, Zé Gabriel, Boschilia, Taison, Maurício e Yuri Alberto estão pendurados para os próximos confrontos.

A situação do Inter no Brasileirão

Os jogos do Clube do Povo que foram divulgados pela CBF nesta semana dependem diretamente do desempenho nessas duas próximas partidas, já que o Inter pode abrir distância dos times que estão juntos na briga para a classificação na competição continental.

O Clube do Povo está em sexto e tem 41 pontos, com 10 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Durante o período, marcou 37 gols e sofreu 30.