O meio-campista Alan Patrick acabou perdendo a cabeça recentemente e agora está decretado de fora do time do Internacional. O Clube do Povo viajou até Belo Horizonte para enfrentar o América Mineiro em crise, mas não conseguiu dar conta do recado e acabou voltando para casa com uma derrota e uma grande dor de cabeça para o treinador resolver.
Na Arena Independência, o time gaúcho acabou fazendo uma partida abaixo do esperado, mais uma vez, acumulando a quarta derrota seguida e todas pelo mesmo placar. O time da casa entrou em campo com um “mistão”, composto de diversos atletas vistos como reservas e ainda conseguiu conquistar a vitória por 2 a 0, levando o Colorado a agravar a sua própria crise.
Em campo, antes mesmo de tomar os dois tentos, o time gaúcho acabou indo do céu ao inferno em instantes. Isso porque em um momento de rara lucidez acabou realizando uma troca de passes interessante que resultou no gol. No entanto, o VAR acabou chamando a arbitragem e, no final das contas, um prejuízo grande para o elenco colorado, Alan Patrick expulso.
Isso porque na origem da jogada o meio-campista colorado perdeu a paciência e acabou colocando a mão no rosto do adversário, algo que não seria “digno” de uma revisão pela arbitragem de vídeo. No entanto, como saiu o gol, o lance foi olhado pelo árbitro, que resolveu dar o amarelo para Alan Patrick, que estava pendurado e acabou sendo mandado para o vestiário.
Alan Patrick de fora do Inter na decisão
Com isso, Alan Patrick agora está de fora da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece no Beira-Rio dentro de duas semanas. A expulsão ainda pode significar o adeus do jogador à edição de 2023 da competição, tendo em vista que o Inter precisa reverter um placar de 2 gols de desvantagem e pode ser eliminado, fazendo com que o craque fique de fora do torneio.