O Internacional sofreu mais uma eliminação na gestão do presidente Alessandro Barcellos. Dessa vez, o Colorado até conseguiu reverter a vantagem no primeiro tempo, abrindo três gols de diferença, porém tomou no fim do jogo e perdeu nos pênaltis.
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, ficou extremamente insatisfeito com mais um fracasso do Inter. O comunicador associou a eliminação ao trabalho realizado pelo presidente Alessandro Barcellos.
“O ano do Internacional terminou no Campeonato Gaúcho. O Inter vai ter que se reinventar, tem eleição no final do ano. Ontem eu até ouvi que o presidente está tentando contratar pra ver a possibilidade de reeleição. Mas não, ele não ganha pra sindico de prédio”, disse Guerrinha.
Em declaração que viralizou nas redes sociais, o jornalista afirmou que a direção do Colorado é uma “gangue” e precisa sair do Beira-Rio o mais rápido possível. Por enquanto, ele acredita que o clube precisa cumprir a meta de permanecer na Série A.
“Então está tudo pela hora da morte no Beira-Rio. O problema agora é olhar pro calendário e torcer pra passar de pressa esses meses que faltam, os 45 pontos chegarem, e varrer essa gangue de lá. Varrer!”, salientou o comunicador.
Confira a declaração completa de Guerrinha:
Internacional terá nova “pré-temporada”
Visando o restante do ano, o Internacional aposta na parada da Data Fifa para recuperar o elenco. A comissão técnica vai realizar uma intertemporada promovida pelo preparador físico Flávio de Oliveira com a intenção de que a questão física seja resolvida nas próximas semanas.
A única ausência no período será o volante Johnny, que foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos na manhã desta quinta-feira (1). O atleta vai disputar a semifinal da Liga das Nações, contra o México, e consequentemente jogará a disputa de terceiro lugar ou a final.