Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir ao vivo Juventude x Internacional pelo Brasileirão 2021?

Para assistir ao vivo Juventude x Internacional, nesta quarta-feira (10), às 21h30, é só ligar a televisão na RBS TV. A emissora mostrará o jogo para todo o estado do Rio Grande do Sul. O Premiere também fará a transmissão do clássico JuveNal, para todo o Brasil.

O Juventude não jogou no fim de semana e teve mais tempo para preparar o time. O objetivo é somar os 3 pontos, para voltar a sonhar com a permanência na elite nacional. Eles confiam no bom histórico contra os colorados jogando em casa por Campeonato Brasileiro para buscar a vitória.

O Clube do Povo venceu o Grêmio na última rodada e ajudou o time de Caxias do Sul, já que a equipe de Porto Alegre se manteve em 19º lugar e 4 pontos atrás do Papo. Mas, agora estarão em lados opostos, com o Inter tentando a vitória para brigar por vaga direta na Libertadores.

O Juventude começou bem no Brasileirão, fazendo uma campanha consistente e se mantendo no meio da tabela. Só que eles emendaram uma sequência péssima, com só uma vitória nos últimos 14 jogos, um 3 a 0 contra o santos. E isso vem mantendo o Papo no Z4.

Onde assistir ao vivo Juventude x Inter?

Existem duas opções para o torcedor acompanhar ao vivo Juventude x Inter, veja como assistir ao duelo, a partir das 21h30 de quarta-feira:

  • RBS TV (para o Rio Grande do Sul);
  • Premiere (para todo o Brasil).

O Portal do Colorado fará a cobertura completa do clássico JuveNal, antes e depois que a bola parar de rolar no Estádio Alfredo Jaconi, na serra gaúcha.