Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison revela conversa com Douglas Costa após o GreNal e defende atacante

O meia-atacante Taison, que marcou o gol da vitória do Internacional sobre o Grêmio, concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, e falou sobre as polêmicas que envolveram o clássico deste fim de semana junto com os comentaristas Denilson e Renata Fan.

O atleta defendeu os jogadores do Colorado que usaram os caixões para provocar o Grêmio e revelou uma conversa com Douglas Costa após o jogo.

“Eu falei bastante com o Douglas Costa. Depois do que aconteceu ali, que o Patrick fez aquilo depois do jogo e o Cortez foi correndo, eu falei com o Douglas: ‘Um tempo atrás, depois do Gaúchão, eles fizeram samba ao vivo no vestiário, cantaram, rimaram, botaram o nome do Yuri nas rimas deles’. O que a gente fez? A gente foi, trabalhou e ficou. Porque a gente sabia que iria haver uma oportunidade. Futebol é rapidinho. Gre-Nal teve no Gaúchão e ia ter no Brasileirão”, disse o meia-atacante.

A confusão aconteceu após Patrick pegar dois caixões, fazendo menção ao Grêmio, para citar a possível queda do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do Tricolor não gostaram e partiram pra cima dos jogadores do Internacional. Bruno Cortez e Patrick acabaram expulsos.

Eu vi muitas coisas do outro lado, quando eles ganhavam os jogos eles fizeram um minuto de silêncio dentro da nossa casa, eles pegaram caixão, eles zoaram. O Denilson jogou e sabe como é as coisas. A bola pune, uma hora ela vai virar, e isso aconteceu agora no Gre-Nal”, afirmou Taison.

Inter joga no meio de semana e Taison pode ser um dos desfalques

O Internacional já está em preparação para o próximo jogo e enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Taison sentiu dores no início do segundo tempo e foi substituído por Maurício. O jogador vai passar por reavaliação no departamento médico e não está confirmado para a próxima partida.