Taison e Yuri Alberto comandam zoeira no Jogo Aberto: “Uma boa segunda a todos”

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional ganhou do Grêmio e o meia-atacante Taison fez parte do programa Jogo Aberto, da Band, nesta segunda-feira (8). Renata Fan e Denilson foram os mediadores e conversaram sobre as polêmicas que envolveram o clássico.

No início da entrevista, o atacante Yuri Alberto “invadiu” a programação e mandou uma mensagem para o comentarista: “Denilson, paga o churrasco do homem. Uma boa segunda a todos!”, disse o centroavante.

Taison seguiu no programa e cobrou Denilson em um tom humorado, pois na semana passada ele havia dito que o Grêmio iria ganhar a partida por 2 a 1 de virada.

- Publicidade -

“Denilson me deixou muito triste essa semana. Eu gosto do Denilson muito, mas o que ele falou, que ia ser 2 a 1 pro Grêmio, que a gente iria sair ganhando 1 a 0 e os caras iriam virar 2 a 1, eu levei isso pro coração, eu falei: ‘Não, o Denilson não pode falar isso aí, ele é meu amigão’, aí eu fui ver depois, recebi a mensagem, e falei ‘então tá, vamos ver se o Denilson vai ganhar de 2 a 1”, afirmou Taison.

O jogador também comentou sobre a confusão que ocorreu após o jogo, quando os jogadores do Internacional foram comemorar a vitória com a torcida.

- Publicidade -

“Eu vi muitas coisas do outro lado, quando eles ganhavam os jogos eles fizeram um minuto de silêncio dentro da nossa casa, eles pegaram caixão, eles zoaram. O Denilson jogou e sabe como é as coisas. A bola pune, uma hora ela vai virar, e isso aconteceu agora no Gre-Nal”, salientou o meia-atacante.

Veja o trecho da “invasão” de Yuri Alberto:

Taison conversou com Douglas Costa após o jogo

O jogador dedicou a vitória aos torcedores colorados e citou uma conversa que teve com o Douglas Costa sobre as polêmicas que envolveram o clássico.

“Eu falei bastante com o Douglas Costa. Depois do que aconteceu ali, que o Patrick fez aquilo depois do jogo e o Cortez foi correndo, eu falei com o Douglas: ‘Um tempo atrás, depois do Gaúchão, eles fizeram samba ao vivo no vestiário, cantaram, rimaram, botaram o nome do Yuri nas rimas deles’. O que a gente fez? A gente foi, trabalhou e ficou. Porque a gente sabia que iria haver uma oportunidade”, comentou o atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022