O lateral-esquerdo Paulo Victor foi devolvido ao Internacional depois de encerrar o vínculo de empréstimo com o Vasco da Gama. O defensor ainda busca definir o seu futuro no futebol. Por mais que ainda tenha contrato com o jovem de 22 anos até dezembro de 2024, o Colorado não tem interesse em dar continuidade aos serviços do mesmo.
Paulo Victor chegou ao Internacional em junho de 2021, depois de ter se destacado com a camisa do Botafogo. O atleta foi pouco aproveitado durante o período no Beira-Rio, sendo reserva imediato de Moisés na maior parte do tempo. Desta forma, o defensor foi emprestado para o Vasco da Gama no meio do ano passado em um vínculo com duração de um ano.
Assim como em Porto Alegre, o lateral-esquerdo foi pouco utilizado no time do Rio de Janeiro. Ele não convenceu os cariocas a exercerem a opção de compra prevista no contrato. Com isso, Paulo Victor retornou ao Beira-Rio após o fim do empréstimo.
Fora dos planos do Internacional, o defensor será transferido para algum clube que esteja disposto a contar com os seus serviços no restante da temporada. O Colorado aguarda a chegada de propostas para acertar mais um empréstimo de Paulo Victor.
Inter pode perder jogadores essenciais na janela
Em meio à situação com Paulo Victor, o Inter está atento à possibilidade de perder jogadores do elenco na janela de transferências. A direção alvirrubra destaca que não tem nenhum atleta inegociável no grupo, então qualquer um pode ser vendido.
Os dois principais ativos do elenco são os meio-campistas Johnny e Maurício, respectivamente com 21 e 22 anos. Ambos os jogadores despertam o interesse do futebol europeu e certamente receberão propostas nos próximos dias.