O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, acabou abrindo o jogo recentemente e revelando o novo destino de Luís Suárez. O jogador estava para deixar a capital gaúcha em busca de tratamento para as dores que vem sofrendo, no entanto, mudou de ideia e, depois do último jogo, uma nova decisão sobre o seu futuro foi tomada e ainda por cima revelada pelo técnico.
No meio da semana o Grêmio acabou enfrentando o Bahia e levando um grande sufoco em casa. Mas, mesmo assim, um dos assuntos mais comentados da partida também não limitado ao resultado, mas também passou pelo cara do projeto. Luis Suárez entrou em campo mais uma vez parecendo estar no sacrifício, como já tinha acontecido contra o Botafogo e anteriormente.
Com isso, os torcedores tricolores acabaram ficando na expectativa de novidades sobre o caso do centroavante, tendo em vista que o planejamento era ele deixar o Grêmio por alguns dias para viajar para Barcelona e realizar exames em relação ao joelho. No final das contas, porém, o destino do antigo craque do futebol catalão terá um novo destino.
Suárez tem destino revelado
Porto Alegre, de acordo com informações que surgiram na imprensa uruguaia e foram confirmadas por Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, Luis Suárez ficará em Porto Alegre para fazer o tratamento. Agora a expectativa diz respeito ao tempo que ele pode ficar de fora. “Ele é um caso à parte. São as dores. Não avisam quando vão aparecer. Ele não vai mais viajar para Barcelona”, disse o treinador.
“Falamos lá na Bahia que se ele quisesse aproveitar para consultar seu médico. Preferiu não viajar. Nem conversei com ele sobre isso. Colocou a mão no quadril, não sei o que ele sentiu. Nosso próximo jogo é em nove dias. Terá tempo para conversarmos. O Suárez não tem de me perguntar. É uma incógnita. As dores não avisam. É com ele essa questão das dores”, completou Renato.