No fim da tarde deste domingo (16), o Internacional entrou em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Palmeiras, dentro do Estádio do Beira-Rio, e empataram por 0 a 0.
Essa foi a primeira partida de Enner Valencia no Estádio do Beira-Rio. O camisa 13 havia jogado pela primeira vez no Maracanã e hoje estreou no campo do Internacional. Após o empate, o equatoriano conversou com a imprensa e falou sobre o jogo.
“Nos sentimos bem, principalmente no primeiro tempo, tivemos algumas situações, queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora estou conhecendo os companheiros, tratando de me integrar ao grupo e quero agradecer a torcida, nos sentimos apoiados, esperamos vencer na próxima partida. Foram meus primeiros quase 90 minutos, preciso seguir me adaptando ao sistema de jogo que pede o treinador. Tomara que no próximo jogo possamos conseguir os três pontos” cravou o centroavante que hoje atuou na sua posição.
Avaliação do jogo pelo lado do adversário
O zagueiro Gustavo Gómez também falou com os repórteres e admitiu a fase ruim que vive o Palmeiras. “Estamos vivendo um momento não tão bom, mas futebol é isso, é raro acontecer com a gente, estávamos com anos de muito sucesso, temos que saber lidar com isso. Foi um jogo parelho, mas nosso time foi bem, tivemos chance de fazer o gol. Temos que trabalhar para melhorar. Quando ganhamos não somos os melhores e quando perdemos não somos o piores”, disse o capitão alviverde.